Escolha uma Página

 

Normalmente as pessoas torcem o nariz para séries nacionais, mas 3% foge à regra.
Quem assistiu à primeira temporada virou fã e não estava se aguentando mais, esperando a Netflix liberar a temporada 2 no dia 27 de abril.
De cara já dá para ver que o investimento nos efeitos especiais foi maior e a trama, que parecia não ter para onde correr, surpreendentemente acena com muitas possibilidades.
Eu assisti somente até o 2º episódio da nova temporada, mas confesso que já dei uma espiada no último capítulo e SIM: teremos uma terceira temporada, salvo se os investidores desistirem do projeto, o que seria um crime!
Com um elenco recheado de rostos conhecidos, como Sérgio Mamberti, Zezé Motta, Bianca Comparato, João Miguel e Celso Frateschi, a série brasileira ganha corpo e com certeza vai conquistar espectadores ao redor do mundo.
Assista ao vídeo e deixe o seu comentário. Ah, não se esqueça de deixar o seu Jóinha e se ainda não é Inscrito no Canal, carca o dedo no botão INSCREVER-SE e ative o sininho para que o Youtube te avise sempre que um vídeo novo for publicado nesse Canal!
Abraços!