Escolha uma Página


 

Sabe por que algumas empresas crescem mais rápido do que as outras?
Produtos e Serviços de qualidade!
Não basta você ter o melhor produto do mundo, se sua equipe de vendas, pós-vendas e suporte não tem a mesma qualidade e se não passa por uma reciclagem constante!
Eu sou o tipo do consumidor fiel! Se tem algo que eu compro com frequência de uma empresa, raramente faço pesquisa de preços, porque muito mais importante que o produto é a assistência que o meu fornecedor me dá!
Hoje eu precisei comprar um equipamento para gravar meus vídeos e aproveitando o mailing de uma das empresas que me atendem, falando sobre a nova loja física e sobre a nova loja virtual, fui checar se eles tinham o produto com as características que eu necessitava.
O site ficou uma bosta. Visualmente bonito, mas confuso. Separaram a parte de produtos e de assistência técnica em dois sites e o link de um para o outro, fica tão escondido, que até eu que trabalho com isso demorei para achar.
Com o intuito de ajudar, não tive dúvidas: liguei e dei a minha opinião, dizendo que estava confuso para achar o link que levava até a loja virtual.
Para a minha surpresa, a atendente (a mesma com quem falo há anos) ignorou minha opinião e só disse: “O senhor achou o produto na loja?”. Eu confirmei e achei que ela complementaria me fazendo mais perguntas, mas só ouvi um: “Então, lá o senhor tem todo o descritivo dele” e não disse mais nada – ficou muda. Legal, agradeci, fui correspondido e desliguei.
Resumo da ópera? A loja perdeu um cliente, não vai mais me enviar mailing pois descadastrei o meu e-mail da base de dados deles, deixou de vender um produto de R$500 e perdeu também alguém que fazia propaganda gratuita deles. Eu? Eu economizei R$500, pois sentei, pensei e cheguei à conclusão que eu mesmo poderia fazer aquele produto na minha oficina, com a vantagem que ficaria melhor e mais forte.